Colégio do Registro de Imóveis do Paraná
 


 
 
 
Tamanho da Fonte?  Mudar tamanho da fonte Mudar tamanho da fonte Mudar tamanho da fonte   
  Imprimir esta pagina Versão para Impressção

Para Refletir

Que tal é o meu impacto nos clientes???

1. Cumprimento às pessoas entusiasmado e com atitude positiva.

2. Por favor”, “obrigado” e “de nada” são palavras que uso frequentemente.

3. Considero ser agradável, mesmo com pessoas indiferentes e até grosseiras.

4. Meus problemas pessoais e profissionais não refletem no modo como trato os clientes.

5. Acredito que as pessoas devem obter aquilo pelo qual pagaram ou pensam que pagam.

6. Orgulho-me da minha habilidade de usar de tato e diplomacia com outras pessoas, mesmo quando estou sob pressão.

7. Acho que ficar na defensiva com clientes cria mais problemas do que resolve.

8. Conheço muito bem o meu trabalho, os produtos e/ou serviços pelos quais sou responsável, bem como as leis e procedimentos inerentes.

9. Eu me esforço para lembrar de nomes e faces dos clientes.

10. Procuro prestar atenção e compreender as necessidades e o ponto de vista do cliente.

11. Acho que as perguntas das pessoas merecem respostas e me esforço para respondê-las.

12. Presto atenção no feedback dos clientes e me certifico de que ele chegue às pessoas certas.

13. Minha aparência pessoal é adequada.

14. Tenho entusiasmo pelo meu trabalho.

Texto apresentado numa palestra efetuada em Pato Branco pela Colega Neuraci, sobre "Marketing Institucional"

Publicado em: 30/08/2006


  Voltar a pagina anterior       Ir para o Topo da pagina  


 
 
 
CRI 2006 - 2024   Todos os Direitos Reservados